Cirurgia Refrativa para Miopia, Astigmatismo E Hipermetropia.

(38) 3216-0663      Ícone WhatsApp 9.9211-0015          Ícone Facebook   Ícone Facebook

Cirurgia Refrativa para Miopia, Astigmatismo E Hipermetropia.

O que é a Cirurgia Refrativa a Laser ou Correção de Grau?

A Cirurgia Refrativa a Laser é o procedimento cirúrgico para correção do “grau dos óculos” (miopia, astigmatismo e ou hipermetropia). São feitas por vaporização corneana através do laser. Com aparelhos de alta precisão e a experiência do oftalmologista especialista Oculari, a recuperação é rápida e os pacientes podem voltar a ter uma vida com mais qualidade.

Pré Operatório

Antes de realizar a Cirurgia Refrativa, são feitos cuidadosos testes preliminares e as orientações e dúvidas são esclarecidas, avaliando se o paciente que apresenta miopia, astigmatismo ou hipermetropia está apto para passar pelo procedimento. É a garantia da saúde de sua visão.

A Cirurgia Refrativa a Laser oferece algum risco?

Quando é bem-indicada, levando-se em consideração o caso e o histórico de cada de paciente, as chances de complicações desta cirurgia são mínimas.

A Cirurgia Refrativa a Laser causa alguma dor ou desconforto aos pacientes?

Pode ficar tranquilo! No Hospital Oftalmológico Oculari, este e outros procedimentos cirúrgicos são realizados somente com anestésicos tópicos (colírio). Portanto, os pacientes não sentem absolutamente nenhuma dor durante a cirurgia a laser.

Como é a recuperação após a Cirurgia Refrativa?

O laser torna este procedimento mais rápido e preciso, o que permite o retorno do paciente às suas atividades habituais em poucos dias.

Se você apresenta miopia, astigmatismo ou hipermetropia, venha fazer sua avaliação com nossos oftalmologistas. A Cirurgia Refrativa permite que você volte a ver a vida com mais nitidez, de forma segura, rápida e prática.

Desenvolvido por Ícone Horário